Famílias deixam terreno ocupado em Osasco
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2015, 12:56:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:04

A Guarda Municipal de Osasco acompanha a desocupação de um terreno em Osasco, na Grande São Paulo, na manhã desta segunda-feira (11).
Cerca de 200 famílias deixam um terreno na Avenida dos Bandeirantes, no bairro Rochedale. Parte dos moradores realiza um protesto no local, mas a desocupação não foi interrompida. Máquinas retroescavadeiras já eram usadas por volta das 10h e destruíam os barracos construídos no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a Prefeitura de Osasco, a operação é uma desocupação de área pública. Segundo a administração, os moradores foram avisados com antecedência e devem deixar a área, que fica às margens de um córrego com "intensa correnteza".
Confira matéria completa AQUI
