Dois ônibus são incendiados em Cidade Tiradentes, zona leste de SP
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2015, 11:51:30 Editado em 27.04.2020, 20:00:07
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois ônibus foram incendiados no bairro de Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, na madrugada deste sábado (9). Não houve feridos e a motivação do crime ainda é desconhecida.
O ataque ocorreu por volta das 2h, segundo a Polícia Militar. Os veículos, da viação Pêssego Transportes, estavam estacionados no ponto final, na rua Francisco José Viana, quando cinco homens se aproximaram e atearam fogo.
Somente os motoristas e cobradores estavam no local. Após colocar o líquido inflamável nos ônibus, os cinco homens fugiram. Viaturas do Corpo de Bombeiros e da PM foram chamadas para atender a ocorrência, ninguém foi preso.
O caso foi registrado no 49º Distrito Policial.
