Geral

​Briga no trânsito termina com homem ‘prensado’ no Paraná

Da Redação ·
Corpo de Bombeiros precisou atender motorista com ferimentos e leva-lo ao hospital  IMAGENS: ANDRÉ MEIER
Corpo de Bombeiros precisou atender motorista com ferimentos e leva-lo ao hospital IMAGENS: ANDRÉ MEIER

Uma discussão de trânsito na Avenida Balduíno Taques terminou com um motorista levemente ferido na tarde desta quinta-feira (07). Dois carros colidiram enquanto desciam a via e os condutores iniciaram a confusão. As informações são de "A Rede".

continua após publicidade

O motorista do Peugoet 308 teve a traseira do veículo acertada por um Chevrolet Corsa, que vinha logo atrás. Ao descer do carro, ele teria dito algumas palavras para o outro condutor, que não gostou de atitude e reagiu: ligou o Corsa e ‘prensou’ o outro homem contra os dois carros, deixando-o ferido.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e a Polícia Militar também esteve no local para controlar a situação. A vítima sofreu ferimentos leves nas pernas e foi atendida por uma equipe do Siate, sendo encaminhada para um hospital de Ponta Grossa na sequência.

continua após publicidade

Já o motorista do Corsa, que teria acelerado contra o outro envolvido, teve que prestar esclarecimentos para os policiais militares, mas foi liberado logo na sequência. O incidente deixou o trânsito lento na Balduíno Taques – principalmente próximo ao cruzamento com a Rua do Rosário.