Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

​Pelé sofre operação na próstata e é internado de novo em SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​Pelé sofre operação na próstata e é internado de novo em SP
Autor Posteriormente ele sofreu uma infecção urinária e chegou a ficar 15 dias seguidos no hospital , quase sempre na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) - Foto: Miguel Schincariol / AFP - Foto: Reprodução

Quatro meses após receber alta, Pelé voltou ao Hospital Albert Einstein. Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa do local confirmou que ele está internado por ter sofrido uma cirurgia na próstata

O nome da cirurgia de Pelé é complexo: ressecção transuretral da próstata. Isso significa que a próstata de Pelé estava crescendo e poderia obstruir o fluxo de urina do ex-jogador. Mas um instrumento foi utilizado no corpo de Pelé para impedir que isso aconteça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Aos 74 anos de idade, Pelé passou por um momento delicado em novembro, quando foi internado para remoção de cálculos renais. 

Posteriormente ele sofreu uma infecção urinária e chegou a ficar 15 dias seguidos no hospital , quase sempre na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas conseguiu se recuperar e mostrou disposição quando recebeu alta .

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV