Geral

​Acidente entre quatro veículos deixa 18 pessoas feridas no Paraná

Da Redação ·
O acidente aconteceu na Serra da Esperança, próximo ao Viaduto São João - Foto: RPC Paraná
O acidente aconteceu na Serra da Esperança, próximo ao Viaduto São João - Foto: RPC Paraná

Um acidente entre quatro veículos deixou 18 pessoas feridas na BR-277, em Prudentópolis, na região central do Paraná, por volta das 19h30 de terça-feira (5). Nenhuma das vítimas corre o risco de morrer. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro que provocou a batida fugiu sem prestar socorro. As informações são do G1.

continua após publicidade

O acidente aconteceu na Serra da Esperança, próximo ao Viaduto São João. Um carro e uma van desciam a serra sentido Curitiba. Um caminhão, carregado com cilindros de oxigênio, seguia na direção contrária.

Enquanto isso, um outro caminhão tentou ultrapassar a van e o carro em faixa contínua e acabou provocando toda a batida. Só na van, havia 16 passageiros que iam de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, para Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do estado Paraná. “Estamos vivos, está tudo bem, graças a Deus”, agradece o vendedor Neuli Farias, um dos passageiros da van. Já a autônoma Eliane Pecfhetc conta que achou que ia morrer. "Vi o fim. Foi simplesmente horrível", relata. O motorista do carro foi levado ao hospital com dores no peito.

continua após publicidade

Os outros dois motoristas fizeram o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. “Tivemos vítimas de código três, com traumas diversos. Elas foram atendidas, imobilizadas e transportadas para Guarapuava e cidades vizinhas da região central”, explica o bombeiro Élcio de Paula.

Confira matéria completa AQUI