Geral

​PM prende 4 pessoas e apreende maconha, crack e cocaína no PR

Da Redação ·
Polícia apreendeu maconha, crack e cocaína, além de dinheiro e celulares (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Polícia apreendeu maconha, crack e cocaína, além de dinheiro e celulares (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) apreendeu 1,3 kg de maconha, 25 gramas de crack e 1 grama de cocaína na noite de segunda-feira (5) no bairro Uvaranas em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

continua após publicidade

De acordo com a PM, uma denúncia anônima levou os policiais ao local do crime, uma casa.

A pessoa que fez a denúncia contou que a residência servia como ponto de compra e de venda de drogas e que, na segunda-feira, um carro iria entregar alguns entorpecentes no lugar. Os policiais, então, começaram a vigiar a casa.

continua após publicidade

O veículo descrito na denúncia apareceu e, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir, mas não conseguiu.

No carro, estavam três pessoas: a motorista, uma mulher de 31 anos, e um casal. Durante a tentativa de fuga, o grupo deixou cair no chão parte das drogas. Eles foram presos, mas o proprietário da residência conseguiu escapar.

No celular da motorista, a polícia encontrou várias mensagens relacionadas ao tráfico de drogas. As informações que estavam nelas levaram os policiais até outro local, onde seria realizada mais uma entrega de drogas. Um homem de 32 anos foi preso com maconha, munição para arma de fogo e dinheiro. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Ponta Grossa.