Arsesp autoriza reajuste de 15,24% para tarifa da água em SP
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2015, 21:09:55 Editado em 27.04.2020, 20:00:16
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Arsesp, agência reguladora estadual, concedeu nesta segunda-feira (4) reajuste de 15,24% para a tarifa de água. A Sabesp pedia valor ainda maior, de 22,7%.
Os novos valores tarifários devem ser aplicados 30 dias após a publicação no "Diário Oficial" do Estado.
Procurada, a Sabesp disse que não iria comentar o reajuste.
