Vistoria apreende celulares e droga em cela de penitenciária do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2015, 16:59:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:19
Agentes penitenciários e policiais militares fizeram uma vistoria nas celas da Penitenciária de Francisco Beltrão, sudoeste do Paraná, na madrugada deste sábado (2).
Eles apreenderam materiais que poderiam ser utilizados para fugas, além de uma pequena quantidade de maconha. A vistoria começou após agentes perceberem uma movimentação suspeita em uma das celas, que abrigava seis presos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No local, havia ferros, cordas e celulares, além de um pedaço de concreto da janela quebrado. Após a vistoria, foi feita uma contagem de presos que constatou que não houve fuga.
