Caminhão de leite tomba e deixa dois feridos em rodovia do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2015, 08:48:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:20

Duas pessoas que estavam em um caminhão ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (1º) após o veículo tombar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tombou em uma reta do trevo de acesso a Ivaí, na região dos Campos Gerais do Paraná.
O tombamento interditou parcialmente o quilômetro 230 da BR-373, embaixo da passarela de pedestres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O tráfego já foi totalmente liberado, conforme a PRF. As causas do acidente ainda não são conhecidas. Os ocupantes feridos ficaram em observação no Hospital Municipal Amadeu Puppi, em Ponta Grossa, também nos Campos Gerais do estado. Nenhum deles corre risco de morte.
