Brasileiro que luta na Ucrânia diz ter sido ferido em confronto e estar bem
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2015, 17:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:20

“Vaso ruim não quebra”, postou nesta sexta-feira (1º) em seu perfil no Facebook o brasileiro Rafael Marques Lusvarghi, que desde setembro do ano passado luta na guerra da Ucrânia. A mensagem é uma resposta aos amigos do ativista e ex-policial militar de São Paulo que perguntaram se ele está bem após ter sido ferido durante confronto em aeroporto de Donetsk.
Rafael também deu uma entrevista falando em russo a uma emissora de TV. Nas imagens, reproduzidas na quinta-feira (30) no YouTube, o ativista aparece sobre uma cama de hospital e diz que foi ferido após o exército ucraniano não respeitar um cessar-fogo. Ele ainda sorri na conversa.
Autoria/fonte: Kleber TomazDo G1 São Paulo (clique aqui e leia a matéria completa)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
