Alpinista filmou avalanche no campo-base do Everest
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2015, 18:39:23 Editado em 27.04.2020, 20:00:29
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um vídeo disponibilizado por um alpinista no Youtube mostrou o exato momento em que o campo-base do Everest foi atingido por uma avalanche, no último sábado (25).
O alpinista que postou o vídeo, Jost Kobusch, é um alemão de 23 anos, que afirma escalar desde os 11.
"O chão estava tremendo devido do terremoto e assim que vimos pessoas correndo, começamos a correr também, para salvar nossas vidas", diz a descrição do vídeo.
As imagens de Kobusch mostram o acampamento sendo coberto por uma nuvem de neve. Os alpinistas tentam correr para dentro das barracas e se proteger.
O vídeo pode ser visto em https://www.youtube.com/watch?v=_JC_wIWUC2U
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
