Em nota, governo brasileiro lamenta terremoto no Nepal
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2015, 15:10:02 Editado em 27.04.2020, 20:00:31
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governo brasileiro divulgou nota em que expressa condolências aos familiares das vítimas do terremoto que atingiu o Nepal neste sábado (25).
Em nota, o Itamaraty afirmou que a embaixada brasileira em Katmandu está mobilizada em prestar o apoio necessário aos cidadãos brasileiros que se encontram no local.
O governo afirma que até as 14h30 (de Brasília) os brasileiros já localizados não sofreram ferimentos e que também não havia cidadãos do país entre as vítimas fatais do terremoto.
O Itamaraty não informou se o Brasil irá oferecer algum tipo de ajuda ao Nepal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
