Não há registro de brasileiros entre vítimas do terremoto no Nepal
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2015, 10:02:49 Editado em 27.04.2020, 20:00:31
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Por enquanto, não há indícios de que entre as vítimas do terremoto que atingiu o Nepal neste sábado (25) haja brasileiros, informou o Itamaraty.
O vice-cônsul do Brasil em Katmandu realiza buscas nos hotéis da cidade e está em contato direto com líderes da comunidade brasileira no país.
O terremoto causou a morte de mais de 750 pessoas no Nepal -segundo autoridades, o número pode aumentar. De magnitude 7.9, foi o pior tremor a atingir a região em 80 anos.
No Everest, uma avalanche causada pelo terremoto matou oito alpinistas e deixou feridos e desaparecidos.
O abalo deixou mais de 20 mortos na China, Índia e Bangladesh, países vizinhos.
