Motociclista sofre múltiplas fraturas em acidente na BR-376
Um motociclista, não identificado até o momento, foi encaminhado em estado grave ao hospital depois de sofrer um acidente na BR-376, em Paranavaí, no início da madrugada deste sábado (25). O rapaz, de 27 anos, teve diversas fraturas e chegou inconsciente à Santa Casa. As informações são de "O diário".
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto, uma Honda 250 (placa de Santa Fé) e uma caminhonete Ford F250 (placa de Paranavaí) colidiram no quilômetro 104 da rodovia, na entrada do Jardim Oásis.
Um dos veículos fez a conversão na pista para entrar no bairro e foi atingido na lateral.
O motorista da caminhonete, de 45 anos, fugiu do local, mas foi pego pela Polícia Militar minutos depois. De acordo com a PM, ele apresentava sinais de embriaguez, mas não quis fazer o teste do bafômetro. O motorista foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
