Geral

​Duas carretas com eletrônicos contrabandeados são apreendidas no Paraná

Da Redação ·
Carretas, caminhão e as mercadorias foram levados para a Receita Federal (Foto: Polícia Federal/ Divulgação)
Carretas, caminhão e as mercadorias foram levados para a Receita Federal (Foto: Polícia Federal/ Divulgação)

A Polícia Federal (PF) apreendeu duas carretas com placas paraguaias carregada com produtos eletrônicos contrabandeados. Os dois motoristas, um brasileiro e um paraguaio, foram presos.

continua após publicidade

O flagrante foi nesta quinta-feira (23), no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-277, em Céu Azul, no oeste do Paraná. As carretas com os produtos foram paradas durante uma fiscalização de rotina, segundo a PF. Os eletrônicos estavam em meio à carga de arroz. Os motoristas, um de 35 anos, e o outro de 43 anos, disseram aos policiais que levariam os produtos contrabandeados para São Paulo.

Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu. Em outra situação, ainda nesta quinta, a PF encontrou um caminhão com cerca de 200 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

continua após publicidade

O veículo estava em um porto clandestino, na cidade de Itaipulândia, também na região oeste. Ao ver os policiais, o motorista conseguiu fugir e não foi mais localizado. Além das caixas de cigarros, no caminhão também tinham pneus de origem estrangeira. As carretas, o caminhão e as mercadorias foram para a Receita Federal.