Rapaz fica ferido após bater carro que dirigia contra uma árvore
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.04.2015, 16:18:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:37

Um rapaz de 25 anos ficou ferido após bater o carro que dirigia contra uma árvore na PR-317, em Toledo, no oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi por volta das 7h40 desta terça-feira (21).
Ainda segundo a PRE, o rapaz estava sozinho no carro, que ficou destruído com a batida. Ele foi socorrido com ferimentos médios e encaminhado ao Hospital Bom Jesus, em Toledo. O hospital não passou informações sobre o estado de saúde do paciente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
