Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

​Dono de boate é preso suspeito de atirar contra casa de cliente no PR, diz polícia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dois homens foram presos suspeitos de ameaçarem e atirarem contra a casa de um rapaz que ateou fogo em parte de uma boate de Paranavaí, no noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação ocorreu na noite de domingo (19).

Foram presos o dono da casa noturna e o irmão dele. Na madrugada de domingo, o Corpo de Bombeiros precisou conter um princípio de incêndio no estabelecimento. Segundo a PM, um rapaz não tinha dinheiro para pagar a conta e, transtornado, ateou fogo em parte do local. Horas depois, o empresário foi preso após ser apontado como um dos responsáveis pelos disparos, ainda de acordo com a polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme a Polícia Civil, os dois homens de 37 a 30 anos foram presos em flagrante por disparo de arma de fogo, posse de munição e ameaça.

Os dois foram soltos nesta segunda-feira (20) após pagarem fiança de R$ 7.880 cada. A polícia informou que ainda não encontrou o rapaz que pode ter incendiado parte da boate.

Confira matéria completa AQUI

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV