MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia investiga terceira pessoa em morte de casal em motel

A Polícia Civil investiga a participação de uma terceira pessoa na morte dos jovens Gabriela Cerci Bernabe e André de Freitas Perez Silva, encontrados mortos em um motel de Paranavaí, no noroeste do Paraná, no dia 4 de abril.Em nota, o delegado chefe Luiz

Da Redação

·
Polícia investiga a participação de uma terceira pessoa na morte de jovens de Paranavaí(Foto: Reprodução RPC/G1)
Icone Camera Foto por Reprodução
Polícia investiga a participação de uma terceira pessoa na morte de jovens de Paranavaí(Foto: Reprodução RPC/G1)
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2015, 09:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil investiga a participação de uma terceira pessoa na morte dos jovens Gabriela Cerci Bernabe e André de Freitas Perez Silva, encontrados mortos em um motel de Paranavaí, no noroeste do Paraná, no dia 4 de abril.

Em nota, o delegado chefe Luiz Carlos Mânica informa que a polícia chegou a essa pessoa após analisar 250 horas de imagens do estabelecimento e analisar outros indícios. Os jovens saíram de uma boate da cidade na madrugada de 4 de abril, e foram até um motel por volta das 4h. Segundo a Polícia Civil, como os dois não apareceram em casa no dia 4, as famílias procuraram a polícia e registraram Boletim de Ocorrência sobre os desaparecimentos. Pouco tempo depois, os dois foram encontrados mortos deitados na cama de um dos quartos do motel.

No dia 10 de abril, a Polícia Civil divulgou os laudos do Instituto Médico-Legal (IML) sobre as causas de morte de André e Gabriela. O laudo apontou que Gabriela, de 26 anos, morreu devido a uma fratura no pescoço provocada por uma queda. Já André, de 22 anos, morreu por embolia pulmonar causada por intoxicação.

O perito responsável pelo caso retirou amostras de unhas de Gabriela, pois encontrou pedaços de pele sob as unhas dela, e encaminhou para análise em Curitiba. O órgão ainda encaminhou amostras de sangue e dos pulmões das vítimas para exames toxicológicos. A Polícia Civil continua investigando o caso e só deve concluir o inquérito quando esses exames ficarem prontos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga terceira pessoa em morte de casal em motel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!