Geral

Em meia hora, seis homens são assassinados a tiros 

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Em meia hora, seis homens são assassinados a tiros 
Em meia hora, seis homens são assassinados a tiros 

MARTHA ALVES
SÃO PAULO, SP - Em meia hora, seis homens foram mortos a tiros e um ferido em três ataques ocorridos na região de Parelheiros, zona sul de São Paulo, na noite de quarta-feira (15). Um policial militar foi morto pela manhã não região.

O primeiro ataque ocorreu por volta das 21h30 na rua Alice Bastide, na Vila Roschel. Testemunhas disseram à polícia que dois amigos conversavam quando homens em um carro de cor prata dispararam vários tiros. Eles morreram no local.

Em seguida, os assassinos atiraram contra pai e filho que saiam de casa na rua Sônia, que faz esquina com a rua do primeiro ataque. Eles morreram no local.

Segundo a Polícia Civil, nos dois ataques foram encontradas cápsulas deflagradas de armas calibres 380, 12, ponto 40 e 9 mm.

Na mesma região, outros três homens foram baleados na rua Fonte Nova, no Jardim das Fontes, por volta das 21h. Um deles morreu no local e outro foi levado ao Hospital de Parelheiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um terceiro baleado foi levado ao Hospital Geral do Grajaú, onde permanece internado após cirurgia.

No último ataque, não foram encontradas cápsulas deflagradas próximo às vítimas.  Os três casos foram registrados separadamente pelo delegado do 101º DP (Embuias) e serão investigados pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Nenhum suspeito pelos crimes foi preso até o momento.

continua após publicidade