MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

​Polícia diz investigar uma terceira pessoa em morte de casal em motel

A Polícia Civil investiga a participação de uma terceira pessoa na morte dos jovens Gabriela Cerci Bernabe e André de Freitas Perez Silva, encontrados mortos em um motel de Paranavaí, no noroeste do Paraná, no dia 4 de abril.Em nota, o delegado chefe Luiz

Da Redação

·
Polícia investiga a participação de uma terceira pessoa na morte de jovens de Paranavaí(Foto: Reprodução RPC)
Icone Camera Foto por Reprodução
Polícia investiga a participação de uma terceira pessoa na morte de jovens de Paranavaí(Foto: Reprodução RPC)
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2015, 17:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil investiga a participação de uma terceira pessoa na morte dos jovens Gabriela Cerci Bernabe e André de Freitas Perez Silva, encontrados mortos em um motel de Paranavaí, no noroeste do Paraná, no dia 4 de abril.

continua após publicidade

Em nota, o delegado chefe Luiz Carlos Mânica informa que a polícia chegou a essa pessoa após analisar 250 horas de imagens do estabelecimento e analisar outros indícios. Os jovens saíram de uma boate da cidade na madrugada de 4 de abril, e foram até um motel por volta das 4h. Segundo a Polícia Civil, como os dois não apareceram em casa no dia 4, as famílias procuraram a polícia e registraram Boletim de Ocorrência sobre os desaparecimentos.

Pouco tempo depois, os dois foram encontrados mortos deitados na cama de um dos quartos do motel.

continua após publicidade

No dia 10 de abril, a Polícia Civil divulgou os laudos do Instituto Médico-Legal (IML) sobre as causas de morte de André e Gabriela.

O laudo apontou que Gabriela, de 26 anos, morreu devido a uma fratura no pescoço provocada por uma queda. Já André, de 22 anos, morreu por embolia pulmonar causada por intoxicação. O perito responsável pelo caso retirou amostras de unhas de Gabriela, pois encontrou pedaços de pele sob as unhas dela, e encaminhou para análise em Curitiba. O órgão ainda encaminhou amostras de sangue e dos pulmões das vítimas para exames toxicológicos. A Polícia Civil continua investigando o caso e só deve concluir o inquérito quando esses exames ficarem prontos.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "​Polícia diz investigar uma terceira pessoa em morte de casal em motel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!