Tumulto deixa 6 funcionários feridos na Fundação Casa de Itaquaquecetuba
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um tumulto ocorrido na tarde desta terça-feira (14) deixou seis funcionários feridos na Fundação Casa de Itaquaquecetuba (Grande São Paulo).
Segundo a instituição, um grupo de adolescentes se envolveu num princípio de briga por volta das 13h30. Houve necessidade de contenção e seis servidores ficaram levemente feridos.
A Corregedoria Geral da fundação instaurou uma sindicância para apurar as circunstâncias que provocaram a confusão, que foi contida uma hora depois pelos próprios funcionários.
A Polícia Militar foi acionada para dar apoio externo. Não houve fuga.
Os adolescentes envolvidos no tumulto passarão por uma comissão que analisará quais sanções disciplinares são cabíveis a eles.
O poder judiciário e a família deles serão informados da ocorrência.
