MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

​Médica cubana é achada morta pelo marido em Ponta Grossa, no Paraná

A Polícia Civil de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, investiga a morte de uma médica cubana. O corpo de Yaniet Marquez Campos, de 31 anos, foi achado na tarde de segunda-feira (13) pelo marido no apartamento do casal. Ainda não se sabe

Da Redação

·
Yaniet Marquez Campos, de 31 anos, foi encontrada morta pelo marido (Foto: Reprodução/Facebook)
Icone Camera Foto por Reprodução
Yaniet Marquez Campos, de 31 anos, foi encontrada morta pelo marido (Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2015, 12:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, investiga a morte de uma médica cubana. O corpo de Yaniet Marquez Campos, de 31 anos, foi achado na tarde de segunda-feira (13) pelo marido no apartamento do casal. Ainda não se sabe a causa da morte.

continua após publicidade

O marido, que também é de Cuba e médico, contou que Yaniet não foi trabalhar na segunda-feira porque não se sentia bem.

Ela integrava o programa Mais Médicos, do governo federal, ao lado do esposo em Ponta Grossa. Ainda na segunda-feira, o corpo de Yaniet foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) para passar por exames que identificam a causa da morte.

continua após publicidade

O laudo oficial deve sair em até três semanas. Após os exames, o corpo será transportado para Cuba, onde ocorrerá o enterro. "Mais Médicos" O programa "Mais Médicos" foi lançado pela presidente Dilma Rousseff (PT) em julho de 2013.

A iniciativa tem o objetivo de acelerar os investimentos em infraestrutura nos hospitais e unidades de saúde, além de ampliar o número de médicos nas regiões carentes do país, como municípios do interior e periferiadas das grandes cidades. A intenção é melhorar o atendimento aos pacientes que fazem uso do Sistema Único de Saúde. Com a morte de Yaniet, a vaga da médica na cidade fica em aberto. Entretanto, não há previsão para substituição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "​Médica cubana é achada morta pelo marido em Ponta Grossa, no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!