Policiais da UPP São Carlos são recebidos a tiros por bandidos
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2015, 16:02:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:59
Policais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) em São Carlos foram recebidos a tiros neste domingo (12), na localidade conhecida como 'Querosene', após verificar denúncia de moradores da comunidade.
A assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora comunicou que, de acordo com o comando da UPP São Carlos, “há informações, ainda não confirmadas, de que um homem teria sido atingido” durante o confronto. Foi apreendida uma pistola no local.
O caso será registrado na 17ª Delegacia Policial (DP), em São Cristóvão, zona norte da capital fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
