Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

​Morre mais uma vítima do acidente com ônibus de pacientes do Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​Morre mais uma vítima do acidente com ônibus de pacientes do Paraná
Autor Passageira não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Maringá (Foto: Fabiano Oliveira/RPC) - Foto: Reprodução

Mais uma pessoa morreu vítima do acidente entre um ônibus de pacientes de Atalaia e um caminhão na rodovia PR-218, na tarde de sexta-feira (10). As informações são do G1.

A mulher foi socorrida e levada para o hospital Santa Rita em Maringá, no norte do Paraná, porém não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite.  Com mais essa vítima, o acidente deixou três pessoas mortas e 17 feridas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus da Secretaria Municipal de Saúde voltava de Maringá e bateu na traseira do caminhão que estava parado na rodovia. À polícia, o condutor do caminhão disse que parou na rodovia porque um pneu furou.

O trecho não tem acostamento. A prefeitura de Atalaia informou que o ônibus trazia pacientes que foram a consultas médicas em Maringá. No local do acidente morreram o motorista do ônibus, de 52 anos, e uma passageira de 78 anos. 

A polícia vai investigar para saber os motivos que levaram o condutor do ônibus a bater na traseira do caminhão já que o trecho é uma reta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV