Criminosos armados de fuzil explodem caixas eletrônicos do HSBC de Barbosa Ferraz

Vários criminosos fortemente armados, durante a madrugada deste sábado (11), invadiram e explodiram a agência do HSBC de Barbosa Ferraz, localizada na Rua marechal Deodoro esquina com a Rua Pernambuco, no centro da cidade.
As informações são de c
Moradores da região onde aconteceu a explosão acordaram assustados com o forte barulho provocado pelos explosivos, além de ficarem aterrorizados com rajadas de tiros disparados para o alto, pelos criminosos, no momento da fuga.
O crime aconteceu por volta das 02h30min.
Os criminosos utilizaram um pé de cabra para arrombar a porta principal de vidro, da agência, e entrarem no ambiente onde estão os terminais eletrônicos; logo em seguida eles instalaram os explosivos e detonaram, causando a destruição em praticamente todos os terminais que ficam alinhados, um encostado no outro; o forro da agência também ficou bastante danificado.
Testemunhas não souberam afirmar quantos eram, mas seriam mais de cinco bandidos, armados com armas longas, como metralhadoras e fuzis. No local a polícia recolheu capsulas de fuzil, calibre .30 e de munição calibre 9 mm, que pode ser de submetralhadora.
Confira matéria completa AQUI
