Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Policia prende 5 suspeitos de integrar quadrilha de furto a caixas eletrônicos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil prendeu cinco suspeitos de envolvimento com uma quadrilha que explodia e furtava dinheiro de caixas eletrônicos em São Paulo e Minas Gerais, na noite desta quinta-feira (9).
Os policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam o grupo em um bar na cidade de Sumaré (118 km de São Paulo), que não resistiu à prisão. A polícia investigava a quadrilha há cerca de seis meses.
Após a prisão do grupo, a polícia passou a fazer buscas em imóveis nas cidades de Hortolândia e Sumaré. Nestes locais, foram apreendidos seis fuzis, uma pistola, munição e explosivos, além de uma caminhonete Toyota Hilux utilizada pela quadrilha.
Quatro homens e uma mulher foram presos e levados ao Deic, na zona norte de São Paulo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV