Policia prende 5 suspeitos de integrar quadrilha de furto a caixas eletrônicos
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil prendeu cinco suspeitos de envolvimento com uma quadrilha que explodia e furtava dinheiro de caixas eletrônicos em São Paulo e Minas Gerais, na noite desta quinta-feira (9).
Os policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam o grupo em um bar na cidade de Sumaré (118 km de São Paulo), que não resistiu à prisão. A polícia investigava a quadrilha há cerca de seis meses.
Após a prisão do grupo, a polícia passou a fazer buscas em imóveis nas cidades de Hortolândia e Sumaré. Nestes locais, foram apreendidos seis fuzis, uma pistola, munição e explosivos, além de uma caminhonete Toyota Hilux utilizada pela quadrilha.
Quatro homens e uma mulher foram presos e levados ao Deic, na zona norte de São Paulo.
