SP registra temperatura mais fria do ano na manhã desta terça-feira
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cidade de São Paulo registrou a manhã mais fria do ano nesta terça-feira (7), segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Segundo meteorologistas, foi registrado 16,1ºC no mirante de Santana, na zona norte de São Paulo. O recorde anterior havia sido registrado no dia 3 de abril quando os termômetros marcaram 16,3ºC.
A previsão do Inmet é que as temperaturas caiam ainda mais na madrugada e manhã de quarta (8) e quinta-feira (9).
As temperaturas ficam amenas por conta da chegada de uma massa de ar frio. Nesta terça, o tempo ficará mais encoberto com garoa ao longo do dia. Na quarta e quinta-feira, no entanto, haverá mais aberturas de sol, mas o tempo continuará frio.
Para os próximos dias a previsão é de tempo seco, com ligeira queda da umidade relativa do ar.
A expectativa é de que os termômetros só voltem a subir no fim de semana.
