Mortes nas estradas de SP caem 29% no feriado da Páscoa
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As rodovias paulistas registraram queda de 29% no número de mortos durante o feriado da Páscoa deste ano em relação ao ano passado.
Segundo balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública, 22 pessoas morreram nas estradas de São Paulo entre os dias 2 e 5 de abril.
O número de feridos também registrou queda: de 512 para 432 casos, ou 16% a menos.
Neste ano, também houve menos acidentes: 671 registros, contra 912 no ano passado. O número significa uma queda de 26%.
De acordo com a polícia, a quantidade de autuações aumentou em 20%. Foram 16.901 autuações lavradas neste ano, contra 14.003 em 2014.
Apenas por não uso do cinto de segurança foram 3.573 casos - aumento de 54% se comparado contra os 2.327 do ano anterior.
