Motorista enfrenta mais de 70 km de lentidão na volta à capital paulista
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O fluxo de veículos começa a ficar intenso para quem retorna à capital paulista na tarde deste domingo de Páscoa (5).
Por volta das 14h, a rodovia Fernão Dias tinha 40 km de lentidão no sentido São Paulo. Devido ao excesso de veículos, o motorista enfrenta dificuldades do km 19 ao km 59. No sentido Minas Gerais, havia apenas um ponto de lentidão, entre os km 487 e km 486, por conta de um acidente.
Na Castello Branco, havia 14 km de lentidão nas regiões de Itu, Mairinque, São Roque e Araçariguama (km 70 ao km 56).
No corredor Ayrton Senna / Carvalho Pinto, o motorista enfrentava dificuldades na chegada a Guarulhos (km 32 ao km 27) e em Jacareí (km 85 ao km 83).
Na Dutra um acidente em Guarulhos deixo a trânsito complicado no local (km 216 ao km 215). Em Taubaté há excesso de veículos (km 111 ao km 113).
Nas rodovias litorâneas o tráfego era intenso na volta à capital.
O fluxo é intenso nas rodovias Padre Manoel da Nóbrega (km 292 ao km 285), Mogi-Bertioga, Oswaldo Cruz e Rio-Santos.
CUIDADOS
Nas estradas, por causa de obras nas pistas, os motoristas devem ter atenção redobrada especialmente na Anchieta (rumo ao litoral sul) e na Fernão Dias (que liga a capital a Belo Horizonte).
Mesmo com a interrupção dos reparos no feriado - de quinta a domingo-, as vias mantém as placas indicando redução da velocidade nos pontos com as intervenções.
Na Fernão Dias, por exemplo, o limite cai de 80 km/h para 60 km/h, em Atibaia, onde ocorre a construção de nova faixa no canteiro central em ambos os sentidos.
