Geral

​Turistas paulistas, mãe e filho morrem em acidente de barco em Natal

Da Redação ·
Alcimar Pezolito foi uma das vítimas do acidente de barco (Foto: Reprodução/Facebook)
Alcimar Pezolito foi uma das vítimas do acidente de barco (Foto: Reprodução/Facebook)

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) identificou as vítimas do acidente de barco que aconteceu na noite de quinta-feira (2) como Iracema Pezolito, de 70 anos, e o filho dela Alcimar Pezolito, de 46.

continua após publicidade

O acidente aconteceu por volta das 18h entre o rio Potengi e a Praia do Forte, em Natal, quando a família voltava de um passeio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a família era de Guarulhos, município da região metropolitana de São Paulo.

A lancha naufragou com seis pessoas a bordo. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, entre o rio e a praia do Forte, a lancha se chocou contra uma pedra.

continua após publicidade

Quatro pessoas foram resgatadas com vida. O corpo de Iracema Pezolito foi encontrado por volta das 2h de sexta-feira já na praia de Santa Rita, em Extremoz, na Grande Natal. O corpo de Alcimar Pezolito foi encontrado na manhã de sexta, por volta das 9h. A vítima estava presa na embarcação de passeio. Os familiares das vítimas aguardavam as buscas no Iate Clube. A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente.

Confira matéria completa AQUI