Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

E​mpresário é preso com duas pistolas e 24 quilos de maconha, cocaína e crack

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

E​mpresário é preso com duas pistolas e 24 quilos de maconha, cocaína e crack
Autor Foto: Divulgação/PRF - Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta segunda-feira (30) um empresário que transportava duas pistolas, 21 quilos de maconha, dois quilos de cocaína e um quilo de crack em Guaíra, região oeste do Paraná. O homem de 44 anos - nome não informado - dirigia um automóvel Chevrolet Vectra. Ele foi abordado no quilômetro 350 da BR-163. As informações são do Bonde.

As pistolas são de calibre nove milímetros e .22, esta última equipada com um silenciador. Preso em flagrante por tráfico de armas e de drogas, o homem disse aos policiais rodoviários federais que pretendia levar a carga de Mundo Novo (MS) até Curitiba. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As drogas e as armas estavam escondidas em compartimentos ocultos, dentro das portas, do para-choque traseiro, dos bancos dianteiros e do estepe do automóvel. A equipe da PRF encaminhou o preso, as armas, as drogas e o automóvel à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV