Geral

​Moto usada por motoboy que foi assassinado é localizada pela polícia no PR

Da Redação ·
Motoboys fizeram protesto em Vila Oficinas nesta terça (24) (Foto: Reprodução/RPC)
Motoboys fizeram protesto em Vila Oficinas nesta terça (24) (Foto: Reprodução/RPC)

A motocicleta usada por um motoboy de 22 anos, que foi assassinado no domingo (22), foi encontrada nesta terça-feira (24) pela polícia. A moto estava abandonada em uma rua da Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

continua após publicidade

O motoboy foi baleado quando estava em serviço. Segundo o delegado Josimar Antônio da Silva, alguns suspeitos estão sendo investigados, mas até a publicação da matéria, ninguém foi preso. A polícia trata o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, por causa do desaparecimento da moto.

Categoria faz novo protesto

continua após publicidade

Ainda nesta terça, motoboys fizeram um novo protesto em Ponta Grossa para cobrar mais segurança para a categoria. Os trabalhadores percorreram, de moto, a Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas, refazendo o último trajeto do colega morto.

Na segunda (23), os motoboys já tinham feito um ‘buzinaço’ pelo Centro da cidade, saindo da Rua Balduíno Taques e indo até o Terminal Central, onde desceram das motos, deram as mãos e fizeram uma oração em memória do motoboy assassinado.