Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

​Polícia francesa diz que recuperação de corpos de acidente levará dias

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​Polícia francesa diz que recuperação de corpos de acidente levará dias
Autor Familiares de passageiros de voo da Germanwings chegam ao aeroporto de El Prat, em Barcelona, na Espanha. O Airbus A320 que levava 146 passageiros e 6 tripulantes da cidade espanhola para Dusseldorf, na Alemanha, caiu nos Alpes franceses. Autoridades francesas dizem não acreditar haver sobreviventes - Foto: Emilio Morenatti/AP - Foto: Reprodução

Não há sobreviventes na queda do avião da Germanwings no sul da França nesta terça-feira e, provavelmente, serão necessários alguns dias para recuperar os corpos das pessoas a bordo devido a dificuldades no terreno, disse a polícia francesa no local do acidente.

"Vai levar dias para recuperar as vítimas, e então os destroços", disse o oficial de polícia Jean-Paul Bloy à Reuters.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A polícia acrescentou que ainda não há informações sobre a causa do acidente.

A queda do voo 4U9525, que ia de Barcelona, na Espanha, a Dusseldorf, na Alemanha, causou a morte 152 pessoas. Segundo a Germanwings, a aeronave A320 caiu 4.000 metros em 8 minutos.

Confira matéria completa AQUI

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV