Motorista é preso ao levar 230 kg de maconha dentro de carro
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2015, 23:39:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:41

Um motorista foi preso na tarde deste domingo (22) em Parnaíba, Litoral do Piauí, ao transportar 230 kg de maconha dentro de um veículo modelo Uno. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga foi encontrada nos bancos e porta-malas do veículo totalmente exposta.
A prisão aconteceu após a Polícia Federal receber uma denúncia anônima e acionar o Grupo Tático da Polícia Militar para prestar apoio na operação.Segundo o inspetor Thiago Monteiro, o homem foi abordado quando passava pelo posto da PRF na BR-343.
