Geral

​PRF apreende 260 kg de maconha em abordagens no Paraná

Da Redação ·
Motorista não parou; agentes usaram 'cama de faquir' (Foto: PRF / Divulgação)
Motorista não parou; agentes usaram 'cama de faquir' (Foto: PRF / Divulgação)

Em duas abordagens feitas na manhã desta sexta-feira (20) na BR-277, no oeste do Paraná, policiais rodoviários federais apreenderam 260 kg de maconha.

continua após publicidade

O primeiro flagrante foi feito próximo ao posto de fiscalização da PRF em Céu Azul, por volta das 8h30.  Segundo os agentes, o motorista do veículo não obedeceu a ordem para parar no posto de fiscalização e teve os pneus furados por um dispositivo chamado 'cama de faquir', usado para impedir que seguisse viagem.

O carro, com placas de Campo Grande (MS), ainda percorreu cerca de 500 metros até o motorista abandoná-lo e fugir a pé por uma mata às margens da rodovia. Até o início da tarde, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

continua após publicidade

A droga e o veículo foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil em Céu Azul. Adolescente com carro roubado Em outra ação, os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos dirigindo um veículo com placas frias roubado em janeiro em Florianópolis (SC). O suspeito foi abordado na praça de pedágio da BR-277 em Cascavel.

No veículo foram encontrados 59,5 kg de maconha no porta-malas e uma pistola calibre 380 pronta para ser usada. A arma estava em uma mochila no banco do passageiro.

Confira matéria completa AQUI