Geral

​Agora vai: premiê israelense recebe apoio de Chuck Norris

Da Redação ·
Conhecido por seus feitos poderosos nos filmes e habilidades marciais, Chuck Norris é - sem dúvidas - um aliado poderoso do premiê israelense - Foto: Divulgação
Conhecido por seus feitos poderosos nos filmes e habilidades marciais, Chuck Norris é - sem dúvidas - um aliado poderoso do premiê israelense - Foto: Divulgação

Enquanto no Brasil celebridades apareceram na última semana apoiando o governo de Dilma Rousseff ou chamando a população às ruas para protestar contra a política do PT, em Israel a coisa ficou séria (!) com a participação do lutador e ator norte-americano, Chuck Norris, na campanha pela reeleição do atual premiê Benjamin Netanyahu.

continua após publicidade

As informações são do The Independent.

Conhecido por seus feitos poderosos nos filmes e habilidades marciais, Chuck Norris é - sem dúvidas - um aliado poderoso do premiê israelense que, ao que tudo indica, pode perder as eleições que acontecem nesta terça-feira.

continua após publicidade

Durante essa semana, o ator americano de 75 anos postou vídeos em seu Twitter que se tornaram virais. Em um deles, Norris afirma que “se inspira em Netanyahu”.  

“Meu nome é Chuck Norris e gostaria de dizer um oi a todos os meus amigos em Israel. Eu assisti o discurso do primeiro-ministro Netanyahu perante o Congresso e vi um homem que ama seu país com todo o seu coração e alma.

Eu também vi um líder forte, que é absolutamente crucial para a segurança do povo israelense. Eu fiz três filmes em Israel, Força Delta, fiz muitas amizades enquanto estava lá. Você tem um país incrível e queremos mantê-lo assim. É por isso que é tão importante ter um líder que tem a coragem e visão para se levantar contra as forças do mal que ameaçam não só Israel, mas os Estados Unidos. Por isso, peço que você vote para o primeiro-ministro Netanyahu no dia da eleição”, diz em um dos vídeos.

Confira matéria completa AQUI