Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

​#VemPraRua: celebridades convocam para protesto contra Dilma

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​#VemPraRua: celebridades convocam para protesto contra Dilma
Autor Os protestos de domingo são contra o governo de Dilma Rousseff e alguns manifestantes defendem o impeachment da presidente - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Não só os políticos da oposição têm convocado a população para ir aos protestos marcados para o próximo domingo (15), em diversas cidades brasileiras. Algumas celebridades também gravaram vídeos convidando seus fãs a comparecerem às ruas, para protestar contra o governo de Dilma Rousseff.

O atores Humberto Martins, Caio Castro, Kadu Moliterno, Marcio Garcia, Malvino Salvador e a atriz Christine Fernandes são alguns dos que publicaram vídeos em apoio aos protestos, anunciando que a população deve dar "um basta na corrupção do Brasil". As imagens estão circulando nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"As pessoas estão insatisfeitas. Não é dizer que a classe rica está insatisfeita, que é a classe média, não, a classe baixa... tá todo mundo insatisfeito", afirma o ator Marcelo Serrado.

"Basta de brigarmos entre nós. Vamos exigir de quem trabalha para a gente! Aumentar os nossos impostos e, ao mesmo tempo, os próprios salários?", indaga a atriz Alessandra Maestrini, em vídeo divulgado no Facebook.

Os protestos de domingo são contra o governo de Dilma Rousseff e alguns manifestantes defendem o impeachment da presidente.

Confira matéria completa AQUI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV