Manifestação do Dia da Mulher segue da av. Paulista para o centro
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2015, 13:19:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:10

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma manifestação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher ocupa todas as faixas da pista da av. Paulista sentido Consolação no começo da tarde deste domingo (8).
Segundo informações da Polícia Militar, cerca de duas mil pessoas integravam o ato por volta das 11h. A concentração foi realizada no vão do Masp.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o grupo deve descer a rua Augusta e seguir para a praça Roosevelt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Motoristas estão sendo desviados para a paralela rua São Carlos do Pinhal.
