Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

​Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em Maringá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em Maringá
Autor Foto: Divulgação RPC - Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos que estava desaparecida desde quinta-feira (5) foi encontrada morta em Maringá, no norte do Paraná, na madrugada deste sábado (7). Segundo a Polícia Civil, o corpo de Natalia Jeane Germano estava em um matagal no final da Avenida Kagogawa, na zona norte da cidade. Três suspeitos do crime foram presos pela polícia também na madrugada deste sábado. De acordo com a família da vítima, a jovem foi vista pela última vez na quinta-feira, quando saiu de casa no Jardim Campos Eliseos.

A mãe de Natalia, Maria José Germano, disse que ligou várias vezes no celular da filha, mas não teve resposta. Na sexta-feira, ela registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da jovem. Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia de Homicídios vinham investigando o caso. O corpo estava em um saco plástico próximo a uma mata. Conforme a polícia, os suspeitos contaram, após a prisão, que a jovem foi morta por um tiro após uma brincadeira de roleta-russa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“A vítima, Natalia, teria brincado com um dos suspeitos se ele teria coragem de atirar nela, quando ele mirou o revolver na cabeça dela e efetuou o disparo que causou a morte da vítima.

Após matar a vítima, no local, os três, em conjunto, embalaram o corpo da vítima, o colocaram no veículo deles e, para ocultar o corpo, jogou ele no matagal ali no final da Kakogawa”, conta o delegado da Denarc, Gustavo Alves. Os três presos já são acusados de tráfico de drogas, e um deles também é suspeito de cometer um homicídio em Maringá.

Eles serão indiciados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, tráfico de drogas e associação ao tráfico, informou a polícia. A mãe da vítima lamentou a morta da única filha. “Era uma pessoa dócil, meiga, as vezes a gente tinha sim discussões porque ela era teimosinha, batia o pé e era aquilo. Mas, nada que me chamasse mais atenção. Ela ultimamente andava um pouco nervosa, meio deprimida. Era minha filha única, me tiraram tudo”, diz Maria José Germano.

Confira matéria completa AQUI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV