MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Suzane fica sozinha após companheira ir para semiaberto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Desde a manhã de quarta-feira (4), Suzane von Richthofen, 31, condenada a 38 anos e seis meses de prisão pela morte dos pais, não tem mais uma companheira na prisão. A namorada dela, Sandra Regina Ruiz Gomes, 31, foi transferi

Da Redação

·
Suzane von Richthofen foi presa aos 19 anos, em 2002 - Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Suzane von Richthofen foi presa aos 19 anos, em 2002 - Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2015, 13:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Desde a manhã de quarta-feira (4), Suzane von Richthofen, 31, condenada a 38 anos e seis meses de prisão pela morte dos pais, não tem mais uma companheira na prisão. A namorada dela, Sandra Regina Ruiz Gomes, 31, foi transferida para o presídio feminino de São José dos Campos (a 97 km de SP), para cumprir o restante da pena em regime semiaberto.

A decisão da Justiça foi publicada no dia 12 de fevereiro, com a justificativa de que Sandra merecia a progressão pelo tempo de pena já cumprido -mais da metade- e pela "boa conduta carcerária". A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) informou que ela "chegou por volta das 11h na nova unidade."

Sandra foi condenada a 27 anos (reduzidos para 24 anos) de prisão pelo sequestro e morte de um jovem em Mogi das Cruzes (Grande SP). Ela e Suzane passaram a viver juntas em setembro, após assinarem documento de reconhecimento de relacionamento afetivo.

Em entrevista ao "Programa do Gugu", da Rede Record, Suzane contou que conheceu a companheira em 2007, quando chegou ao presídio. "Sandra namorava outra menina, a gente acabou se aproximando, ficou muito amiga", disse.

Ela contou ainda que as duas viviam numa cela da Penitenciária Feminina 1 de Tremembé, no Vale do Paraíba, que abriga 18 mulheres, todas casais. No local, só há camas de solteiro. "Cada uma tem a sua própria cama."

Sem a companheira, Suzane deve voltar para uma cela comum do presídio.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Suzane fica sozinha após companheira ir para semiaberto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!