MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Chuva deixou 1.778 desabrigados na cidade do Rio

A Defesa Civil do município do Rio de Janeiro informou, na manhã desta quarta-feira (7), que 1.778 pessoas estão desabrigadas na cidade em consequência das chuvas que atingem o Estado desde a segunda-feira (5). Segundo o governador Sérgio Cabral, o núm

Da Redação

·
 Vista da lagoa Rodrigo de Freitas nesta quarta-feira
Icone Camera Foto por Marcelo Sayão/Efe
Vista da lagoa Rodrigo de Freitas nesta quarta-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2010, 13:48:00 Editado em 27.04.2020, 21:05:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Defesa Civil do município do Rio de Janeiro informou, na manhã desta quarta-feira (7), que 1.778 pessoas estão desabrigadas na cidade em consequência das chuvas que atingem o Estado desde a segunda-feira (5). Segundo o governador Sérgio Cabral, o número de mortos no Estado chegou a 110.

continua após publicidade

Desde as 17h de segunda-feira até as 12h desta quarta-feira, a Defesa Civil recebeu 806 chamados, sendo a maior parte devido a desabamentos de imóveis, rachaduras, deslizamentos de barreiras e quedas de muros. Já foram realizadas 180 interdições de imóveis.»O órgão emitiu ainda um alerta informando que a chuva deve permanecer até esta quinta-feira (8) e que a cidade permanece em estado de atenção.
 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Chuva deixou 1.778 desabrigados na cidade do Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!