Motorista desvia para evitar acidente e carro invade loja no Paraná

Um carro invadiu uma loja na manhã desta quarta-feira (4), no Bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
O acidente aconteceu após o motorista tentar evitar uma batida com outro veículos "Eu vi que iria bater em cheio no carro e fui tentar outra opção, mas acabei entrando na loja", conta o motorista Juarez de Jesus. Ninguém ficou ferido.
A dona da loja, Elza de Jesus Prado de Santana, disse que tinha acabado de entrar na loja e estava próxima à vitrine quando viu o carro invadir o prédio. "Se eu tivesse na vitrine eu tinha morrido. Por sorte o vidro é temperado e não corta", diz. Elza contou que levou um susto muito grande e a vitrine da loja ficou destruía.
A Polícia Militar (PM) foi até o local e o concerto da vitrine já foi providenciado.
Confira matéria completa AQUI
