Geral

​Mulher com filhos no carro morre em acidente; Crianças foram salvas por taxista

Da Redação ·
As crianças foram encaminhadas a um hospital de São José dos Pinhais, mas não correm risco de morte - Foto: Juliano Cunha – Banda B
As crianças foram encaminhadas a um hospital de São José dos Pinhais, mas não correm risco de morte - Foto: Juliano Cunha – Banda B

Uma mulher de 34 anos morreu no começo da manhã deste sábado (28) após perder o controle e capotar o carro em que estava na Avenida das Torres, próximo ao portal de São José dos Pinhais, na região metropolitana. Ela estava com os dois filhos, de 7 e 12 anos, que foram salvos por um taxista que passava pelo local e mobilizou algumas pessoas a desvirar o veículo Peugeot 207. As informações são da Banda B.

continua após publicidade

De acordo com o tenente Silva, do Corpo de Bombeiros, a vítima pode ter morrido por afogamento, já que o canteiro central da via estava com um acúmulo muito grande de água. “Ela estava com muita espuma na boca, o que pode indicar que esse foi o motivo da morte, já que os três usavam cinto de segurança”, disse.

A vítima era funcionária administrativa do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) e seguia para o trabalho em São José dos Pinhais.

continua após publicidade

Taxistas, em mensagens de Whatsapp que chegaram até a Banda B, elogiaram a atitude do colega, que mobilizou um grupo com a intenção de resgatar as crianças. “Tem que dar os parabéns para o pessoal, principalmente para o taxista que dirigia um Classic. Se não fosse ele, as crianças também poderiam ter morrido”, disse um dos membros do grupo.

As crianças foram encaminhadas a um hospital de São José dos Pinhais, mas não correm risco de morte.

Confira matéria completa AQUI