Geral

​"Sempre sonhei em ser mãe", diz Suzane von Richthofen

Da Redação ·
Suzane von Richthofen foi presa aos 19 anos, em 2002 - Foto: Divulgação
Suzane von Richthofen foi presa aos 19 anos, em 2002 - Foto: Divulgação

Após ter admitido ter planejado a morte dos pais com o ex-namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian, Suzane von Richthofen, 31 anos, disse que tem o sonho de ser mãe. Em entrevista ao Programa do Gugu, da Rede Record, a presidiária, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em 2002, também falou sobre sua relação amorosa com a colega de cela Sandra Regina Ruiz Gomes.

continua após publicidade

“Sempre sonhei em ser mãe, acho lindo uma mulher grávida”, afirmou Suzane. “É uma responsabilidade muito grande e não sei que tipo de vida possa dar para meu filho. Não sei qual o peso de ter uma criança. A Sandra tem sobrinha e vejo que ser tia é bem mais fácil.”

Questionada sobre o que diria a um filho sobre os avós, Suzane disse que se arrepende do que fez e que, se pudesse voltar atrás, faria diferente. “[Diria que] eu fiz uma grande m... na vida, na qual me arrependo muito. Se eu pudesse voltar, seria diferente. Mas, infelizmente, passado passou. Não tem como voltar atrás, fazer diferente.”

continua após publicidade

Já sobre o relacionamento com Sandra, ela diz que passavam muito tempo juntas, como amigas, e que o sentimento mudou com o tempo.

“Eu pensava: mas sou heterossexual. Eu não conseguia assumir para mim que estava gostando de outra mulher. Tive um relacionamento na minha vida e, depois, não tive mais ninguém”, disse Suzane.

Confira matéria completa AQUI