MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Quartos de hospital de Londrina são interditados por causa de goteiras

Goteiras interditaram dois quartos do Hospital Zona Norte de Londrina, no norte do Paraná. A interdição foi realizada na quarta-feira (18), depois que o setor foi alagado. Funcionários colocaram panos para tentar secar os locais, porém os leitos seguem

Da Redação

·
Foto: Reprodução/ RPC
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Reprodução/ RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2015, 17:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Goteiras interditaram dois quartos do Hospital Zona Norte de Londrina, no norte do Paraná. A interdição foi realizada na quarta-feira (18), depois que o setor foi alagado. Funcionários colocaram panos para tentar secar os locais, porém os leitos seguem interditados nesta quinta-feira (19). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o problema nos leitos do hospital foi causado após uma calha quebrar na terça-feira (17), devido a forte chuva que cai na região desde sexta-feira (13). Isso fez com que a água entrasse nos quartos.

continua após publicidade

Como segue chovendo na cidade nesta quinta, os funcionários da manutenção não conseguiram subir no telhado para consertar a calha, informou a Sesa. Com isso, os leitos seguirão interditados até que o problema seja corrigido. 

continua após publicidade

Leia a matéria completa AQUI.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Quartos de hospital de Londrina são interditados por causa de goteiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!