Geral

Caminhoneiro morre carbonizado nesta manhã em acidente

Da Redação ·
Caminhoneiro morre carbonizado nesta manhã em acidente no Paraná - Reprodução/Guia São Miguel do Iguaçu
Caminhoneiro morre carbonizado nesta manhã em acidente no Paraná - Reprodução/Guia São Miguel do Iguaçu

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 6h30 desta Quarta-Feira de Cinzas (18) na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, nas proximidades do Posto Cacic, na região Oeste do Paraná provocou a morte de um homem. A colisão envolveu dois caminhões e o motorista de um dos veículos de carga teve o corpo carbonizado. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois caminhões trafegavam pela BR-277, no sentido Cascavel/Foz do Iguaçu, quando um dos veículos de carga, com placas de Foz e carregado com legumes, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira de outro caminhão com placas de Ibema (PR) carregado com madeira.

O caminhão que estava carregado com legumes pegou fogo. O condutor ficou preso nas ferragens e teve o corpo totalmente queimado, falecendo no local do acidente. O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu foi acionado para apagar as chamas.

O tráfego de veículos ficou lento nas imediações da ocorrência de trânsito e a concessionária de pedágio que administra a rodovia e a PRF estiveram no local isolando e sinalizando a área até a retirada dos caminhões acidentados.

O IML de Foz do Iguaçu foi acionado para remover o corpo que ainda não foi identificado e fazer exame de necropsia.



Com informações do Guia São Miguel do Iguaçu (SMI)

continua após publicidade