Geral

​Jovem que iria para o carnaval no RJ morre em acidente no PR

Da Redação ·
Débora Pelincer, era passageira da moto pilotada pelo namorado, de 18 anos - Foto: Divulgação
Débora Pelincer, era passageira da moto pilotada pelo namorado, de 18 anos - Foto: Divulgação

Uma jovem de 21 anos, que embarcaria neste sábado (14) para o Rio de Janeiro, onde passaria do carnaval, morreu após a batida entre um carro e uma moto na região central de Maringá, no norte do Paraná. No acidente, que aconteceu na noite de sábado, outras três pessoas ficaram feridas.

continua após publicidade

A vítima, Débora Pelincer, era passageira da moto pilotada pelo namorado, de 18 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a moto foi atingida pelo automóvel. O taxista Anderson Conchão viu o acidente e diz que a condutora do carro não parou no sinal vermelho. “Acredito que a motorista do carro viu que o sinal estava vermelho. Era impossível ela não ter visto”, diz o taxista. O acidente deste sábado ocorreu no cruzamento das avenidas São Paulo e Horácio Raccanello.

Em 2015, nove pessoas já morreram no trânsito em Maringá. Em oito destes acidentes, havia o envolvimento de pelo menos uma moto.

continua após publicidade

A motorista, de 34 anos, e a passageira, de 20 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Universitário. Já o piloto da moto, sofreu ferimentos graves e foi internado no Hospital Santa Rita. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico-Legal de Maringá.

Débora estava de malas prontas e viajaria na manhã deste sábado para o Rio de Janeiro. De acordo com a família, na noite de sexta-feira (13) ela saiu para jantar com o namorado e o acidente ocorreu quando os dois voltavam para casa.

“É triste. Uma jovem de 21 anos morreu por causa da imprudência”, lamenta o cunhado de Débora, João Paulo de Castro.

Confira matéria completa AQUI