MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Frentista é preso após jovem ser morto em ato contra o preço da gasolina

BRASÍLIA, DF - O frentista de um posto de gasolina foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (11), pela morte de um adolescente que participava de um protesto contra o aumento no preço do combustível no Distrito Federal.  O jovem, de 15 anos, e

Da Redação

·
Imagem ilustrativa/ arquivo
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa/ arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2015, 17:46:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRASÍLIA, DF - O frentista de um posto de gasolina foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (11), pela morte de um adolescente que participava de um protesto contra o aumento no preço do combustível no Distrito Federal. 

continua após publicidade

O jovem, de 15 anos, estava em um grupo que, em protesto contra a alta nos preços, pedia para abastecer os carros em um posto de gasolina no valor correspondente a R$ 0,50 e pagava no cartão de crédito. 

Cerca de 40 pessoas participavam do protesto, segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar do Distrito Federal. O caso ocorreu no setor norte de Planaltina. 

continua após publicidade

Incomodado com a situação, o frentista abasteceu um dos veículos no valor de R$ 50, o que gerou uma discussão com o adolescente. Após atirar contra o garoto, o frentista tentou fugir em uma motocicleta, mas acabou preso em flagrante por policiais que estavam próximos ao posto de gasolina. O adolescente morreu no local. 

Segundo informações da Polícia Civil do DF, o frentista foi localizado no Jardim Roriz e não resistiu à prisão. O caso será investigado pelo 31º Distrito Policial de Planaltina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Frentista é preso após jovem ser morto em ato contra o preço da gasolina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!