MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

​Caminhão derruba postes e deixa 720 imóveis sem luz no Paraná

Um caminhão derrubou dois postes na Avenida Prefeito Farid Abrahão, na Vila Mariana, em Bituruna, na região sul do Paraná, e deixou 720 imóveis sem luz nesta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo fazia uma manobra com a caçamba leva

Da Redação

·
​Caminhão derruba postes e deixa 720 imóveis sem luz no Paraná
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.02.2015, 17:42:00 Editado em 27.04.2020, 20:03:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caminhão derrubou dois postes na Avenida Prefeito Farid Abrahão, na Vila Mariana, em Bituruna, na região sul do Paraná, e deixou 720 imóveis sem luz nesta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo fazia uma manobra com a caçamba levantada quando enroscou nos fios de alta tensão.

continua após publicidade

Segundo a Companhia Paranaense de Energia (Copel), entre as 720 unidades consumidoras, há casas, imóveis comerciais e indústrias. A Copel informou que há equipes trabalhando no local para restabelecer o fornecimento de energia.

A previsão é que o serviço seja normalizado até as 21h desta quarta. Conforme a PM, o incidente não deixou feridos. O caminhão fazia uma terraplanagem e não foi recolhido pela PM porque estava com os documentos em dia.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "​Caminhão derruba postes e deixa 720 imóveis sem luz no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!