MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

​UEL terá greve a partir da próxima terça-feira

O  Sindicato dos Servidores Públicos Técnico-Administrativos da UEL (Assuel) aprovou durante a manhã desta sexta-feira (6) o indicativo de greves dos servidores da Universidade Estadual de Londrina (UEL) a partir da próxima terça-feira (10).Segundo o pres

Da Redação

·
Foto: arquivo
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2015, 14:40:00 Editado em 27.04.2020, 20:03:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O  Sindicato dos Servidores Públicos Técnico-Administrativos da UEL (Assuel) aprovou durante a manhã desta sexta-feira (6) o indicativo de greves dos servidores da Universidade Estadual de Londrina (UEL) a partir da próxima terça-feira (10).

continua após publicidade

Segundo o presidente da Assuel, Marcelo Seabra, a greve será motivada pela falta de pagamento do terço de férias dos servidores e devido o "pacotaço" de medidas enviado ao Legislativo pelo governador Beto Richa (PSDB), que prevê cortes nas gratificações de servidores e mudanças na previdência. 

Os servidores da Universidade Estadual de Maringá (UEM) também aprovaram o indicativo de greve na manhã desta sexta-feira. A assembleia que pode confirmar a paralisação por tempo indeterminado foi marcada para quarta-feira (11).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "​UEL terá greve a partir da próxima terça-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!